FANDOM

Aion 35 wallpaper kaisinel

Kaisinel, Senhor da Ilusão

Kaisinel, conhecido como o Senhor da Ilusão, é um dos Empyrean Lords. É um seguidor de Ariel, e após o cataclismo se tornou um Seraphim Lord.

Personagem

Ele é sombrio e reticente, simbolizado pela ilusão, medo e classe Spiritmaster. Despreocupado com as vidas, ele gosta de matar e se revela em guerra. Kaisinel é um ser tão horrível que até mesmo outros Empyrean Lords preferem não interagir com ele.

Kaisinel tem a capacidade de moldar o Aether em qualquer forma que ele desejar. Alguns suspeitam que ele mesmo tem o poder de summonar ou criar itens.

História

Durante os primeiros dias da Guerra do Abismo, Kaisinel foi insultado por Lumiel de Pandaemonium, e, até então, tem estado à espera do dia em que se vingará disto.

Kaisinel é o comandante da Força Expedicionária Sanctum em Tiamaranta, com tarefa de destruir Tiamat. No entanto, de acordo com relatórios de Vaizel, ele está tendo um momento difícil, não apenas por causa do Balaur , mas por causa dos Asmodians e Marchutan .

A união entre ReianElyos e Asmodians empurram Tiamat para um beco. Com a ajuda dos feiticeiros Reian e do player que possui as relíquias de SielTiamat é enfraquecida e se torna um alvo fácil para Kaisinel, que, surpreendemente, aparece e ajuda o player a vencer Tiamat.

Após esta batalha, Israphel aparece, imobiliza todos, e rouba as relíquias de Siel na frente de Kahrun, Kaisinel e do herói.